Buscar
  • Josi̊ Sàldanha - Numeróloga Cabalista

HOLÍSTICOnews | A Grande Fraternidade Branca e os 7 Raios Cósmicos


“Grande Fraternidade Branca” é o nome de uma sociedade espiritual (irmandade), que congrega inúmeros Seres de Luz de variadas hierarquias. Sua missão é acompanhar e ajudar em nossa evolução, na evolução do nosso Planeta e nos resguardar da completa autodestruição.

Tais Seres criam condições para que alcancemos patamares evolutivos cada vez maiores, mas sem interferência em nosso livre-arbítrio. Quando alcançamos um bom nível de evolução, quando despertamos para bons padrões de conduta, eles, geralmente, entram em contato conosco, de alguma forma.

Os Seres Ascensionados que a compõem, já viveram aqui na Terra e evoluíram de acordo com as Leis Universais, mas, ao invés de permanecerem distantes, onde só há perfeição e beleza, eles optaram por fazer parte dessa Irmandade e nos ajudar em nossa própria evolução.

Na Grande Fraternidade Branca existem “seções” que são mais conhecidas pelo nome de “Raios Cósmicos”. São inúmeros Raios, pois em minhas pesquisas, já detectei até o Raio 49. Contudo, os mais conhecidos são os 12 Raios (com os quais eu trabalho na Mesa Radiônica), sendo que os primeiros 7 Raios também são relacionados aos dias da semana.

Cada Raio, ou seção, é comandado por um grupo de Seres de Luz. Na Mesa Radiônica, quando sai essa ferramenta, é sinal que a Grande Fraternidade Branca está indicando um Raio (e toda a sua energia) para nos acompanhar e ajudar nas situações as quais estamos sendo tratados e necessitamos de um apoio maior para superar. Uma espécie de “apadrinhamento”.

Hoje vamos nos deter aos 7 primeiros Raios, que são ligados, cada um, a um dia da semana e que tem relação direta com a nossa vida e nosso carma. O dia da semana no qual nascemos mostra a qual Raio pertencemos. Por exemplo: se a pessoa nasceu em um domingo, ela pertence ao 1º Raio e assim por diante. Cada Raio Cósmico da Manifestação é regido por um Mestre Ascensionado e mostra ao menos um assunto referente ao nosso carma evolutivo.

Qual é o seu Raio Cósmico?

De acordo com Patrícia Cândido, profunda conhecedora e estudiosa dos Grandes Mestres da Humanidade, do Portal Luz da Serra, temos as informações a seguir:

1º Raio – Azul

Regente: Mestre El Morya

Dia da semana: domingo

Carma: poder, liderança e fé. Quem nasceu no domingo, veio para liderar e todo e qualquer assunto ligado ao poder e à fé, vão aparecer constantemente na vida da pessoa, pois esse aspecto ela precisa trabalhar para evoluir.

2º Raio – Amarelo

Regente: Mestre Lanto

Dia da semana: segunda-feira

Carma: sabedoria e transmissão de conhecimento. Quem nasceu na segunda-feira, veio ligado ao ensino e precisa se conscientizar sobre a necessidade de transmitir seus conhecimentos aos demais, pois esse Raio rege os professores, os filósofos e todas as profissões relacionadas ao ensino.

3º Raio – Rosa

Regente: Mestra Rowena

Dia da semana: terça-feira

Carma: relacionamentos e amor universal. Quem nasceu na terça-feira, veio resgatar a fraternidade do amor universal e tratar as dificuldades e demais situações que envolvem os relacionamentos românticos e o amor em geral.

4º Raio – Branco

Regente: Mestre Seraphis Bey

Dia da semana: quarta-feira

Carma: fé e purificação. Quem nasceu na quarta-feira, veio com o propósito de se libertar do carma através da fé e da purificação.

5º Raio – Verde

Regente: Mestre Hilarion

Dia da semana: quinta-feira

Carma: cura e proteção. Quem nasceu sob esse Raio, normalmente, veio com o dom de curar e é inclinado à área da saúde, procurando as profissões relacionadas: terapias, medicina, enfermagem etc.

6º Raio – Rubi e Dourado

Regente: Mestra Nada

Dia da semana: sexta-feira

Carma: compaixão, perdão e diplomacia. Esse Raio também é ligado ao Mestre Jesus. Quem nasceu na sexta-feira, veio resgatar a compaixão no que diz respeito aos aspectos familiares e também aprender a perdoar, relevar e aceitar as pessoas como elas são, nos relacionamentos cotidianos em geral. Normalmente, quem nasce nesse dia da semana é dotado de muita tolerância para com seu próximo, sabendo se relacionar com todos de forma diplomática.

7º Raio – Violeta

Regente: Saint Germain

Dia da semana: sábado

Carma: transmutação. Quem nasceu no sábado, tem afinidade com a culinária, ervas e plantas, mostrando também muito interesse nos assuntos místicos e esotéricos. Possuindo habilidades para transmutar, devem se dedicar aos assuntos acima citados, a fim de evoluir espiritualmente.

Caso você não saiba em qual dia da semana nasceu, faça uma pesquisa na internet, pois existem tabelas que nos ajudam a descobrir não apenas o dia, mas até a fase que a lua estava quando nascemos. Vale muito a pena conferir.

Uma observação: quando a pessoa se consulta com a Mesa Radiônica e cai a ferramenta dos 12 Raios, nem sempre cai o seu respectivo Raio de nascimento, mas sim aquele que tem as vibrações às quais a pessoa está precisando naquele momento. Para mim, por exemplo, sempre cai o Raio Branco, apesar de eu ter nascido na sexta-feira; já para outras pessoas, percebo que os Raios variam, pois, como eu disse, sempre se apresenta o Raio relativo ao que a pessoa precisa.

Se você quiser comentar comigo sobre suas impressões ao descobrir a qual Raio pertence, estarei ás ordens!

Um grande abraço!

Namastê!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 15 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área da Teologia.

Telefones Oi: (21) 3357-7399 e 98464-4568

Whatsapp e celular Claro: 99232-4887

www.josisaldanha.com.br

contato@josisaldanha.com.br

www.facebook.com/josisaldanhanumerologa

#12Raios #GrandeFraternidadeBranca #RaiosCósmicos #7Raios

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil