top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Exposição de fotos antigas será inaugurada no sábado (20), em shopping de Sulacap


Abrindo as comemorações dos 5 anos do aniversário do Parque Shopping Sulacap e comemorando o lançamento do DVD, "Jardim Sulacap - O Primeiro Projeto de Moradias Populares do Brasil", inaugura no próximo sábado (20), às 12h, a exposição com 40 fotos antigas do bairro, na arena multi-uso, um novo espaço que será inaugurado no segundo piso do empreendimento, em frente a Cinesystem Cinemas.

A exposição é apenas o primeiro evento, baseado no documentário. Ao longo dos dias 20 e 27 vários atividades irão acontecer, como shows, brincadeiras com crianças, sessão de autógrafos e até exibição gratuita no cinema do shopping. A produção do DVD lotou suas salas e a premiére acontecerá na manha do dia 27, com direito a tapete vermelho para todos os convidados.

Confiram a programação completa:

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page