top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Encontro em universidade na Zona Oeste reúne Chefs para palestras e workshop


ENCHEFS-RJ terá concurso gastronômico, dicas de gastronomia e reeducação alimentar

A Zona Oeste será palco, nos próximos dias 19 e 20 de outubro, do Encontro de Chefs do Rio de Janeiro – Enchefs RJ 2018. Chefs profissionais têm um encontro marcado com a memória afetiva gastronômica da cidade, na Universidade Castelo Branco, em Realengo.

Durante os dois dias, chefs como Flávio Jandorno, Alex Ferreira, Beth Hotz e Marcio Moreira vão participar de palestras, mesas-redondas e workshops sobre a culinária local, gastronomia sustentável e reeducação alimentar. Dentro do Encontro, no dia 20, acontecerá o concurso gastronômico para acadêmicos e profissionais Enchefs 2018. O vencedor será o representante carioca para a edição nacional do Dolmã 2018.

E como todo evento com chefs envolvidos, não poderia terminar sem confraternização em volta da mesa. A galinhada será a atração da panela solidária da arena gastronômica, que terá como entrada 1 kg de alimento não perecível.

A Universidade Castelo Branco fica Avenida Santa Cruz, 1631 – Realengo-RJ. A entrada do evento será gratuita. Participações nas palestras e workshop sujeitas à lotação dos espaços e inscrições prévias.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page