top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Zona Oeste recebe exposição que discute estereótipos e preconceitos


A Cidade das Artes recebe, entre os dias 17 de outubro e 12 de dezembro, a Exposição Reflexão, que exibe o trabalho do Eurivaldo Bezerra. São 40 fotografias sobre 20 personagens, trabalhando questões como libertação de estereótipos e exercício de empatia. Também serão realizadas dinâmicas de grupos para crianças de escolas públicas e abrigos da região, com foco na empatia como agente transformador da sociedade. A abertura será dia 17h, às 18h. A entrada é franca.

Eurivaldo trabalha a fotografia como forma de transformação social. Ele é fundador da editora EB Studio Brasil, estimulando projetos que unem livro, exposição e debate. Seu primeiro livro, “Filhos”, que fala sobre adoção, obteve a apresentação de um Projeto de Lei Federal em apenas dois dias após seu lançamento. Outros trabalhos incluem “Esperança”, um livro sobre idosos institucionalizados, “Crack e Ayahuasca” e “Autismo”.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page