top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping de Jacarepaguá promove ações voltadas para a campanha ‘Outubro Rosa’


No mês de outubro, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, celebra o ‘Outubro Rosa’ com diversas ações de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Fazem parte da programação a exposição ‘Amigas do Peito’ e aulão de “Zumba Rosa’. Além disso, a fachada do empreendimento será iluminada com a cor rosa em apoio à causa. Todos os eventos são gratuitos.

Até o dia 20/10, o Shopping recebe a exposição ‘Amigas do Peito’, no Center Cultural (3° piso). A mostra visa revelar o rosto de mulheres de personalidades fortes, que descobrem o diagnóstico de câncer de mama e, com isso, redescobrem a força de lutar pela vida. O grupo ‘Amigas do Peito’ é um movimento formado por mulheres mastectomizadas do Hospital Federal Cardoso Fontes, que formaram uma rede de sustentação e apoio emocional diante da descoberta da doença. A exposição está aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

No dia 20/10 (sábado), um aulão de ‘Zumba Rosa’, em parceria com a Academia Fórmula do Center Shopping Rio, promete animar a todos. A zumba é um estilo de dança inspirado em movimentos de músicas latinas, como salsa, merengue, reggaeton e funk. O evento será uma forma descontraída de alertar as mulheres sobre a doença. O aulão acontecerá no piso G4, a partir das 11h, e a participação será mediante distribuição de senhas. Sujeito à lotação.

Programação Outubro Rosa

Exposição ‘Amigas do Peito’

Data: Até 20 de outubro de 2018

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h

Local: Center Cultural – 3° piso

Entrada: Gratuita

Aulão de ‘Zumba Rosa’

Data: 20 de outubro de 2018

Horário: A partir das 11h

Local: Piso G4

Entrada: Gratuita

Fachada Iluminada

Data: Todo o mês de outubro

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page