• Alexandre Madruga

Martinho da Vila recebe homenagem na Zona Oeste


Um encontro com alguns dos mais respeitados corais do Rio de Janeiro vai homenagear o cantor e compositor Martinho da Vila, que completou 80 anos recentemente. Serão seis corais da Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (ACIJA) cantando alguns dos maiores sucessos do sambista de Vila Isabel. O espetáculo acontecerá dia 22, a partir das 18h, no Teatro de Câmara da Cidade das Artes.

Estarão no palco dos corais Chorus Lux (regente Paulo da Hora), Amantes da Música (regente Fátima Mendonça), Coral SERVIER (regenteThiago Garcia), Coral Vozes de FAR, da Farmanguinhos – Fiocruz (regente Leônidas Barbosa),Coral da FEIC, da Fraternidade Espirita Irmãos de Cascais (regente Gabriel Szántó) e Coral da A.A.B.B- Rio, da Associação Atlética Banco do Brasil (regente Yan Guimarães).

#CidadedasArtes

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil