Buscar
  • Alexandre Madruga

Cinesystem do Jardim Sulacap inaugura mais duas salas de cinema


Setembro começou com novidades para o Cinesystem Cinemas do Parque Shopping Sulacap. Foram inauguradas no fim do mês de agosto mais duas salas de exibição, ampliando para nove a disposição do público. As duas recém inauguradas tem 59 lugares cada uma. A maior sala tem capacidade para 265 pessoas.

As novas salas são mais aconchegantes, tem a tela curvada para permitir melhor visualização de qualquer poltrona, mantem a qualidade de som e ambiente. Para a cabeleireira Aline Virginio, 32 anos e moradora do Jardim Sulacap, a sala é pequena e boa. "É uma sala muito pequena e achei a tela muito próxima das cadeiras. Estranhei, pois não estamos acostumados a assistir filmes em salas pequenas. Mas o ar condicionado da nova sala é maravilhoso, temperatura perfeita, pois geralmente as salas ficam muito geladas. E a sinalização também são perfeitas. No saldo final, a sala é boa", finaliza ela, ressaltando que voltará a assistir filmes nas novas salas.

A Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do País em número de salas, foi criada em 2003 e opera atualmente mais de 160 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados. Leva a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo projeto de autoatendimento e o primeiro complexo totalmente digital do Brasil. É o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Na Cinesystem o público conta com descontos e vantagens especiais do "Clube da Pipoca", programa de relacionamento da Rede. Já os projetos "CinEmpresarial" e "CinEscola" proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br

#Cinema #Cinesystem

43 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil