top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Quer participar do desfile de modas infantis no shopping Sulacap? Saiba como.


Em 29/09, no Parque Shopping Sulacap, terá o primeiro Desfile Moda Infantil Cianello. Imagine a sua criança sendo modelo, participando e desfilando com direito a maquiagem, cabelo, sorteio de brindes, diversão, personagens e, claro, muitas fotos?

Os clientes que comprarem um look completo (roupa + calçado) da coleção Primavera/verão na Cianello, podem participar do desfile e ainda concorrer ao sorteio de um vale compras na Cianello no valor de R$ 250.

Somente será permitida a participação no Desfile após a apresentação do formulário de participação (termo de responsabilidade) devidamente preenchido pelo responsável. Quantidade limitada de convites devido à disponibilidade do local, podendo encerrar a promoção a qualquer momento.

A loja Cianello fica no primeiro piso do Parque Shopping Sulacap.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page