top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Programa gravado em shopping de Sulacap recebe indicados ao Troféu Arte em Movimento


Na próxima quarta-feira, no Parque Shopping Sulacap, ás 17h, o "Programa Sorria com Sorrindo", do apresentador Mc Sorrindo, gravado de frente para o cinema do shopping, receberá para uma entrevista os indicados ao Troféu Arte em Movimento 2018, Graciano Cunha, fotógrafo e artista plástico e Thalia Melo, modelo e miss mirim RJ, de 4 anos de idade. Thalia Melo já desfilou em vários estados do Brasil e na Argentina e Paraguai, recebeu convite para desfilar na Itália e Angola. E para encerar o cantor Raphael, do Grupo Samba d' Engenho.

O Troféu Arte em movimento, foi criado por ZEP e está em sua 4° edição, este ano entrará para Rank Brasil, como a maior premiação independente do Brasil. A entrega no Rio de Janeiro será no dia 17 de setembro, ás 19h, Teatro Café Pequeno, no Leblon, a entrada é gratuita.

A comissão do Rio contará com shows ao vivo da dupla de Colombianos Fernanda e Karime, a Chilena Aracely Lavin, o cantor brasileiro Patrick Ferreira, o grupo Samba d' Engenho, o musical infantil entre outros grandes cantores, que abrilhantara este espetáculo. Além dos cantores internacionais teremos três artistas italianos que vão receber o troféu sob indicação de Sandra Bandeira.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page