top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Light realiza feirão de negociação em Bangu


Clientes terão atendimento personalizado e condições especiais de parcelamento

A Light promove entre 07/08 e 09/08 (entre amanhã e quinta-feira) um Feirão de Negociação de dívidas em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A agência móvel de atendimento ficará na Praça da Fé, em frente à Paróquia São Sebastião e Santa Cecília, sempre entre 10h e 16h.

Entre os serviços oferecidos, os clientes poderão parcelar suas dívidas em até 60 vezes, pagando um valor de entrada no ato do acerto. Para isso, basta levar documentação e o código do cliente disponível na conta de energia (número com oito dígitos).

Com esta ação, há vantagem para todos: o cliente em débito se regulariza junto aos órgãos de proteção ao crédito e a Light oferece facilidades para que seja reduzida ainda mais a inadimplência, nesta época de crise econômica.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page