• Alexandre Madruga

Neste domingo (05) tem Projeto Criolice no Viaduto de Madureira


O evento que leva uma multidão de sambistas por onde passa levou mais de 2.500 pessoas na sua estréia no " Viaduto Negrão de Lima", local do maior Baile de Charme do Brasil. A festa começa a partir das 16h e vai até às 22h. Os ingressos custam das 16h às 17h, levando 1kg de alimento não perecível só paga R$ 10. Após R$ 15. A classificação é livre.

Localizado no Coração de Madureira, o Viaduto Negrão de Lima é um local de resistência cultural da cidade. O Dutão como é conhecido, é de fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte publico na região. O Projeto Criolice conta com a tradicional Feira Afro, Feira Gastronômica e o famoso parquinho com monitores para a criançada se divertir inteiramente grátis.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Abel Luiz,Daniel Oliveira, Arifan Júnior,Leandro Lelê,Diogo Cunha,Marcelo Amaro,Makley Mattos,Beloba,Maryzélia,Pipa Vieira,Neném e

Carlinhos Tchatchatcha. Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).

O local do evento fica na Rua Carvalho de Sousa, s/n - viaduto Prefeito Negrão de Lima, Madureira .

#ViadutodeMadureira

14 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil