top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Mamma Mia é opção de filme para pais que querem curtir o fim das férias escolares


Longa chega às telas da Rede Cinesystem nesta quinta (02) e é uma ótima alternativa para aqueles que querem curtir os momentos de folga pós férias das crianças

As férias da criançada chegaram ao fim e por isso é hora de os adultos da casa pensarem em algum programinha que não envolva os pequenos para poderem descansar. Para quem curte um bom filme, a Rede Cinesystem Cinemas estreia nesta quinta-feira (02) o longa "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!". A continuação de "Mamma Mia! O filme!", que estreou nas telonas em 2008, vem com um elenco estrelar e cheio de surpresas para o público.

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de "Festa no Cinema". O público conta também com descontos e vantagens especiais do "Clube da Pipoca", programa de relacionamento da Rede. Já os projetos "CinEmpresarial" e "CinEscola" proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page