top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

'Final de semana da diversão' começa nesse sábado (21) no Shopping de Sulacap


A partir deste fim de semana e todos os outros, além dos feriados, o Parque Shopping Sulacap transforma o corredor de serviços do primeiro piso num mundo encantado, onde diversão é a palavra de ordem. No sábado, a criançada vai se divertir com muitas atividades recreativas e oficinas diversas. E no domingo, sempre uma peça teatral infantil dará o tom.

Neste sábado (21), a equipe da "Colônia Mania" agita a garotada com brinquedos diversos, atividades recreativas e oficina de slime. No domingo (22), o agito fica por conta da alegria da equipe do "Nós do Asfalto", com a peça "Alladim".

Todas as atividades são gratuitas no "Espaço Encantado", que fica no primeiro piso em frente aos caixas eletrônicos e acontecem sempre a partir das 16 horas.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page