top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping de Guadalupe anima a criançada com a peça 'Casamento na Roça'


No domingo, dia 10 de junho, em comemoração ao mês junino, o Shopping Jardim Guadalupe apresenta a peça “Casamento na Roça”, a partir das 16h. O espetáculo faz parte do projeto “Teatrinho dos Sonhos”, que leva cultura e diversão de forma gratuita às famílias da região. O evento é gratuito e será realizado no 2° piso.

O Casamento na Roça é uma comédia ágil e dinâmica que mistura circo e teatro numa emocionante história de amor. A jovem Bernadete, de origem humilde, ao varrer o quintal de sua casa encontra uma moeda de ouro e resolve se casar, deparando-se com vários pretendentes interessantes. Após tanta procura, acaba encontrando o amor de sua vida. Casada, ela vive feliz, até o dia que descobre um defeito em seu marido: a gula em comidas típicas juninas. Com isso, Bernadete decide então dar uma grande festa junina para comemorar seu casamento.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page