top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping de Guadalupe lança espaço para ‘Troca de Figurinhas’


Para os colecionadores de figurinhas e fãs de futebol de todas as idades, o Shopping Jardim Guadalupe acaba de lançar o ‘Ponto de Troca de Figurinhas’, referente ao álbum da maior competição de futebol mundial. As trocas acontecem até o dia 15 de julho e o espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 21h, no 1° piso. As figurinhas estarão à venda nas lojas Kalunga e Casa&Vídeo.

O empreendimento criou um ponto de encontro de colecionadores de figurinhas para possibilitar que os clientes da Zona Norte e região possam ter um lugar próximo e confortável para as trocas. “Estamos muito felizes em proporcionar momentos de entretenimento e lazer, ainda mais numa época tão agitada e empolgante como a Copa”, ressalta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do empreendimento. O espaço receberá, no período próximo à Copa, oficinas de torcedores com atividades variadas.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page