top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping Sulacap terá 'Uma tarde para cantar Elis' no Dia das Mães


Que tal aproveitar a comemoração da mamãe e se emocionar junto com ela, ouvindo "Como Nossos Pais", "Só Tinha De Ser Com Você", "Velha Roupa Colorida" ou "Águas de Março"? Essa é a proposta que o Parque Shopping Sulacap colocou em prática, com uma apresentação musical de emocionar qualquer um, nesse dia das mães.

A cantora Stella Damaris presta homenagem a uma das maiores cantoras brasileiras, Elis Regina. Em um show cheio de personalidade, Stella imprime sua própria assinatura ao repertório de Elis. O projeto "Uma tarde para cantar Elis" apresenta a jovem cantora, que surge como uma das grandes vozes da MPB. A piracicabana radicada em SP, com uma voz belíssima e uma presença de palco rara, presta homenagem a uma das maiores cantoras brasileiras. O projeto foi criado em 2009 pela própria cantora Stella afim de realizar uma homenagem a essa grande e ímpar artista brasileira.

A apresentação Stella resgata toda a alegria e intensidade da cantora gaúcha em canções como “Upa Neguinho”,“Como Nossos Pais”, “Arrastão”, “Maria, Maria” entre outras, contando com novos arranjos regados de interferências do repertório pop aos gravados por Elis. Esse projeto já foi apresentado no Tonton Jazz, Sesc Interlagos, Bar Dujuzé, Livraria do Ponto do Livro, Clube Paulistano, Shopping Jaraguá Indaiatuba, Eco Valle Shopping Lorena.

"Uma tarde para cantar Elis" será apresentado no segundo piso do Parque Shopping Sulacap, nesse domingo (13), na Praça de Alimentação a partir das 15h.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page