top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Shopping de Guadalupe promove semana especial de palestras do Sebrae/RJ


Devido ao grande sucesso das últimas edições, o Shopping Jardim Guadalupe promoverá novas palestras em parceria com o Sebrae/RJ, de 14 a 18 de maio, sempre às 19h. O objetivo é gerar a capacitação de empresários da região que buscam qualificação para abrir seu próprio negócio. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada e a entrada é gratuita. A ação será realizada no Espaço Sebrae/RJ, localizado no 2° piso.

No dia 14 de maio, às 19h, o tema da palestra será ‘Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes’, que tem como objetivo sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas de como atrair e manter clientes visando o crescimento do negócio. No dia 15, no mesmo horário, é a vez da palestra “Como Resolver Conflitos e Melhorar a Comunicação na Empresa”, cujo objetivo é oferecer aos participantes informações, conceitos e métodos de solução pacífica e satisfatória de situações de conflito no ambiente de negócios.

No dia 16, às 19h, a palestra será sobre “A importância do Capital de Giro para o Sucesso da sua Empresa”. O tema ajudará a entender como determinar a necessidade do capital de giro para uma empresa nos dias de hoje.

Já no dia 17, no mesmo horário, será a vez da palestra “Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda’, que fornecerá informações sobre os elementos básicos da gestão financeira como custos, despesas e o preço de venda. E para finalizar, no dia 18, às 19h, a palestra será sobre “Fluxo de Caixa: Indispensável, simples e eficaz”. O tema terá conceitos e noções básicas sobre funcionamento e administração do fluxo de caixa.

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe promove semana especial de palestras do Sebrae/RJ

Datas: de 14 a 18 de maio

Horário: 19h

Local: Espaço Sebrae – 2º piso

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page