top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Desfile de moda surpreende e agrada público em Sulacap


Olha que coisa mais linda e mais cheia de graça foi uma frase muito ouvida no último sábado (05) no Parque Shopping Sulacap. O final da tarde realmente teve beldades masculinas e femininas no desfile da moda outono-inverno dos lojistas. Mas também teve moda infantil e até pet, com desfile dos animais mais fofos. Durante o evento, parada para brindes, brincadeiras com o público que compareceu em bom número na entrada do shopping, que ganhou uma bela passarela ao som de DJ e tudo mais, digno dos grandes desfiles, tão raros na zona oeste do Rio.

Nessa segunda edição do desfile de moda, o mestre ficaria satisfeito. Modelos dignas de garotas de Ipanema desfilaram seus corpos dourados, num doce balanço que veio e passou, deixando os olhos do público masculino brilhando. Teve até selfies e fotos orgulhosas. Mas elas mereciam. O balanço foi mais que um poema e certamente foram coisas lindas que todos viram passar.

Mas você pensa que apenas os homens ficaram felizes com o que viram se enganou. Os modelos também tinham seus dotes. Com destaque aos corpos nus na moda praia ou academia, a beleza masculina se fez presente. Foi a vez do público feminino perceber que a beleza que existe, não era só delas e não passou sozinha. Eles desfilando, nem imaginaram que as mulheres olhavam e pensavam que se soubessem que quando passavam, encheram o mundo inteiro delas de graça. As mais entusiasmadas davam largos sorrisos, um tchauzinho e, claro, foto deles para levar para casa.

As lojas participantes foram Leader, Hering, Mahogany, Cacau Show, Gumpp, Brunitta, Family Shoes, Rosas de Madeira, Action Gear, First Class, Andanza, City Shoes, Cianello, Polo Wear, Caioca da Gema, Mr. Cat, João e Andrea Fotografias, Nanni Modas, Floreada, Pet Point Social, Biruja Biju, Bela Air. Tudo terminou em acabar em samba, com a apresentação da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Claro que o evento era para apresentar toda a moda outono-inverno das lojas participantes do Parque Shopping Sulacap, mas tudo ficou muito mais lindo por causa do amor e dedicação de tantos envolvidos, que merecem os parabéns pelo evento.

O mestre ficaria satisfeito, com as modelos lindas e os modelos cheios de graça, todos da Agência Mannara Models.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page