top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

TRE-RJ inaugura Central de Atendimento ao Eleitor no Parque Shopping Sulacap


Mais de 471 mil eleitores de nove bairros da Zona Oeste serão atendidos no novo local

Na próxima terça-feira (17), o TRE-RJ inaugura, no Parque Shopping Sulacap, em Jardim Sulacap, uma nova Central de Atendimento ao Eleitor (CAE). No local, que abrigará os cartórios das zonas eleitorais 24ª, 230ª, 233ª, 234ª e 238ª, serão atendidos os mais de 471 mil eleitores dos bairros de Bangu, Senador Camará, Vila Kennedy, Santíssimo, Magalhães Bastos, Senador Vasconcelos, Padre Miguel, Jardim Sulacap e Realengo.

Com a mudança, o público terá mais segurança e conforto no momento do atendimento, já que o novo endereço oferece comodidades como ambiente climatizado e segurança privativa, além de opções de serviços e lazer, como caixa eletrônico, praça de alimentação e cinemas.

A CAE do Parque Shopping Sulacap está localizada na Av. Marechal Fontenele, 3.545, térreo, no bairro Jardim Sulacap, a cerca de 100 metros da Estação Sulacap do BRT TransOlímpica. O atendimento pode ser agendado pelo site do TRE-RJ, em www.tre-rj.jus.br/agendamento, ou pelo telefone (21) 3436-9000.

A abrangência das zonas eleitorais continua a mesma, o que ocorreu foi a transferência do endereço de cinco ZEs. Portanto, parte dos moradores de Jardim Sulacap continuarão sendo atendidos pela 185ª Zona Eleitoral, localizada na RUA GODOFREDO VIANA, 400 - TAQUARA. O eleitor pode consultar no site do TRE-RJ qual a zona eleitoral que atende o seu endereço: http://www.tre-rj.jus.br/site/consultas/logradouro/seu_endereco.jsp

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page