top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Feirão da Light negocia débitos com clientes em Bangu de amanhã até quarta


Consumidores terão a oportunidade de pagar dívidas com a empresa em até 60 vezes

Entre segunda (09) e quarta-feira (11), um Feirão de Negociação da Light trará oportunidades para clientes de Bangu parcelarem suas dívidas com a empresa. Os consumidores poderão dividir o valor total em até 60 vezes, pagando um valor de entrada no ato do acerto.

O cliente deverá se dirigir a agência móvel da Light, que ficará na Praça Santa Cecília (conhecida como Praça da Fé), entre 10h às 16h, com sua documentação e o código do cliente disponível na conta de energia (número com oito dígitos), a fim de realizar a negociação.

Com esta ação, há vantagem para todos: o cliente em débito se regulariza junto aos órgãos de proteção ao crédito e a Light oferece facilidades para que seja reduzida ainda mais a inadimplência em época de crise econômica.

Canais de Atendimento

Além da agência móvel da Light na Praça Santa Cecília, a Light disponibiliza outros canais para dúvidas:

- Redes Sociais (www.facebook.com/lightclientes ou http://twitter.com/lightclientes);

- Agência Virtual (http://www.light.com.br/para-residencias); ou

- Disque-Light Comercial: 0800 282 0120.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page