top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

DETRAN prevê inauguração para início de abril em shopping de Sulacap


O Parque Shopping Sulacap ganhará mais um órgão de atendimento ao público. Segundo o Detran-RJ, no dia 4 de abril será inaugurada a nova unidade de atendimento de ampla capacidade. Contará com serviços de identificação civil, habilitação e registro de veículos. O posto ocupará área no primeiro piso do shopping, ao lado do posto do Sine/RJ e o funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Segundo o presidente do Detran-RJ, Vinicius Farah, a instituição está se transformando em modelo de gestão pública e o cidadão terá a disposição serviços modernos e ágeis, entregues com respeito e competência A escolha da unidade do Parque Shopping Sulacap fez parte de um estudo e levantamento onde apontou as principais necessidades de cada região.

Reformas nos postos dos shoppings do Rio de Janeiro Além dos novos postos, o Detran também vai reformar ao longo de 2018 todos os 10 postos localizados em shoppings centers do Rio de Janeiro. São eles: Cittá América e Downtown (Barra da Tijuca), Boulevard Shopping (Vila Isabel), Penha Shopping (Penha), Américas Shopping (Recreio dos Bandeirantes), Center Shopping e Rio Shopping (Jacarepaguá), Jardim Guadalupe (Guadalupe), Via Brasil Shopping (Irajá) e West Shopping (Campo Grande).

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page