© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

  • Alexandre Madruga

Nessa sexta tem baile do Rennan da Penha na quadra da Mocidade em Padre Miguel


Um dos DJs mais badalados do Brasil da atualidade, Rennan Da Penha, levará seu Baile para o templo do samba Verde e Branco de Padre Miguel, a Mocidade Independente, amanhã (16). Rennan que lançou o Baile do Rennan da Penha 10 Anos, no dia 10 deste mês no Baile da Gaiola, com diversos convidados e muitos VIPS, entre eles jogadores de futebol, influenciadores digitais e artistas promete muita animação em cada Baile pela Cidade Maravilhosa, do outro lado da ponte, pelo estado e por vários estados do Brasil, com a turnê de mesmo nome do baile.

Na mocidade, os convidados serão Os Havaianos, que estão de volta nas pistas de todo o país com o hit, "Encosta A Bunda No Calcanhar", entre sucessos como "Romance É Romance", que serão lembrados nesta festança. Ainda nas atrações convidadas, MC Cabelinho, dos sucessos "Toda Hora", "Avisa Que O Morrão Tá Lindo", "Vós Do Coração", entre outras que estarão no repertório da noite.

Mc Cajá, sucesso estrondoso com o hit que invadiu o Brasil e foi a mais tocada no carnaval carioca e país afora, "Toca Alegria Nessa Zorra" é presença garantida. Moisés Da Torre, do funk "Até Em Baixo" e o grupo Gamei também são convidados do DJ, que completa 10 anos de carreira. Os DJs Lindão e FO Do Trem Bala também se apresentam na Mocidade.

Rennan Da Penha, nascido na "Terrinha", no alto da Vila Cuzeiro, na Penha, zona norte carioca é o DJ preferido de muitos famosos e de diversos jogadores de futebol. Tem suas produções na playlist de muitos atletas como Paulo Vitor e Caio Monteiro do Vasco, Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. Um dos hits do momento, "Toca Aquela" virou hino nos bailes. Outro fã ilustre de "RdP" é o jogador Adriano Imperador, que costuma frequentar o baile da Gaiola, o qual o DJ é residente. O volante Douglas, ex-Vasco, apareceu em um programa de televisão e foi perguntado quem era o seu cantor preferido, não titubeou: DJ Rennan da Penha. Depois disso, o DJ teve o seu som ultrapassado o complexo da Penha, caindo nas graças de uma galera que ele jamais esperava.

Os portões da Mocidade serão abertos às 22 horas e o ingresso com promoção de meia para todos custa R$15,00. Ingressos antecipados nos pontos de venda: Kibon do Ponto Chique (Padre Miguel), Quadra da Mocidade e Paulinho Da Vintém. Menores de idade não entram. Informações pelo celular, (21) 972848796.

SERVIÇO:

BAILE DO RENNAN DA PENHA 10 ANOS

Rennan Da Penha e Convidados:

- Os Havaianos

- MC Cabelinho

- MC Cajá

- Moisés Da Torre

- Grupo Gamei

- DJ Lindão

- DJ FP Do Trem Bala

DATA: - Sexta - DIA 16/03 a partir das 22hs

LOCAL: - Mocidade Independente De Padre Miguel ( Av. Brasil, 31146 - Padre Miguel, Rio de Janeiro - RJ, 21725-001)

Valores: - R$ 15 - Pista Unissex – Promocional de meia para todos

- Camarotes pelo celular: (21) 972848796.

Vendas: - No Local

- Kibon do Ponto Chique (Padre Miguel)

- Paulinho Da Vintém

F. ETÁRIA: - 18 anos

INFORMAÇÕES: - (21) 972848796.

#Mocidade #RennandaPenha