Buscar
  • Alexandre Madruga

Comlurb atuará hoje no novo lixão de Sulacap e promete intensificar fiscalização


A cada dia um novo ponto de entulhos surge no bairro. Nessa terça-feira (13), mais um local está prestes a virar o mais recente lixão do Jardim Sulacap. O retorno do "U", que serve para cruzar a Estrada Marechal Fontenelle e acessar a Rua Fernandes Sampaio em destino a Estrada do Catonho está com muitos detritos de obras e muito mais.

Segundo a Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), está programada para a noite de hoje, dia 13, a remoção do entulho depositado irregularmente na retorno de acesso à Rua Fernandes Sampaio.

- A área será fiscalizada e quem for flagrado depositando irregularmente entulho e outros resíduos será multado, com base na Lei de Limpeza Urbana 3273. - afirmou a empresa em nota.

A companhia lembra que está disponível pelo teleatendimento 1746, que funciona 24 horas, o Serviço de Remoção Gratuita de entulho de pequenas obras residenciais e materiais inservíveis como móveis, galhadas, eletrodomésticos, etc.

#Comlurb #Lixão

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil