top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Zona Oeste receberá exposição em janeiro da Federal Kids contra pedofilia


De 5 a 31 de janeiro, o Parque Shopping Sulacap sediará a exposição contra a pedofilia, promovido pela Fundação Brasileira de Ciências Policiais (FBCP), Sindicato dos Delegados de Polícia Federal e Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (Fenadepol).

Um dos organizadores, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal, Clayton da Silva Bezerra, declarou que a internet tem sido muito usada no crime e lembrou que a maioria dos abusadores possui um vínculo com a família da vítima.

- Além da exposição, palestras, distribuição de cartilhas visando colocar em discussão o combate à pedofilia que tem no silêncio e na vergonha, armas aliadas. O evento estará voltado para a família como um todo, onde pais e filhos poderão passar um período do dia visitando e tendo contato com o tema. - afirmou o delegado da PF.

A pedofilia é um crime que vem crescendo exponencialmente. Por não existir um perfil definido, a prevenção é a melhor arma contra este tipo de crime e a realização de um evento para colocar em pauta essa discussão.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page