Buscar
  • Alexandre Madruga

33ª DP prende integrante de quadrilha de roubos de cargas em Realengo


Policiais da 33ª DP, sob o comando da Delegada Márcia Lopes e coordenação do Delegado Assistente Edu Guimarães, prenderam no início da tarde dessa quinta-feira (21), Lorran de Oliveira Batista. Segundo a Polícia Civil, ele é integrante de uma organização criminosa que pratica roubos de carga na área de Realengo e adjacências.

O preso já tinha mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal Regional de Bangu, em ação penal em que foram denunciados 13 integrantes do mesmo grupo, com base em investigações da 33ª DP, sobre o crime de organização criminosa que praticou mais de 20 roubos.

Os agentes continuam em diligências para prender os outros criminosos que permanecem foragidos. Segundo a unidade policial, nove integrantes da organização criminosa já foram presos em outras operações da delegacia.

#PolíciaCivil #PCERJ #33ªDP

48 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil