top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

PM reage a assalto em Realengo, prende um e baleia outro


Nem na volta para casa, o policial militar está seguro e sossegado. O Terceiro Sargento Jardim, lotado no 14º BPM estava na padaria, na manhã dessa sexta-feira (15), quando percebeu duas motos com quatro bandidos roubando vans num ponto de ônibus lotado, na Rua do Governo com a Miranda Varejão.

A reação do agente foi rápida ao perceber a atuação dos homens e abordou os bandidos, que, segundo a PM, atiraram contra o agente que revidou e baleou Guilherme Magalhães da Silva, que acabou morrendo. O corpo permanece no local, aguardando perícia.

- Agradeço imensamente ao policial, meus parabéns pela sua atitude. Infelizmente, o amigo foi roubado mais felizmente encontra-se bem - disse uma seguidora na página Padre Miguel News.

Um baleado foi preso e socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Outros dois bandidos conseguiram fugir, mas a PM está realizando buscas para tentar localizá-los. No local foram apreendidas duas pistolas 9mm, além de materiais que foram roubados.

A ocorrência está sendo registrada na 34ª DP (Bangu), onde as vítimas estão sendo ouvidas e fazendo o reconhecimento dos bandidos..

FOTOS: Padre Miguel News

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page