top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Zona oeste ganha o primeiro arcade de realidade virtual do Rio de Janeiro


Inaugurada em novembro, a loja fica no Parque Shopping Sulacap

Seguindo a tendência dos jogos interativos, o Rio de Janeiro ganhou seu primeiro arcade de realidade virtual, com preço pago por minutos, onde é possível jogar vários títulos que já estão disponíveis na novíssima loja inaugurada no Parque Shopping Sulacap, na zona oeste do Rio.

A Exrealvr tem um espaço suficiente para aproveitar do chamado room-scale, que faz com que o jogador possa caminhar para alterar a posição dentro do jogo, graças a potentes computadores de alta capacidade, permitindo que os jogos tenham excelente qualidade e sem problemas no funcionamento.

- Somos um grupo que já trabalha a mais de um ano no ramo de entretenimento utilizando realidade virtual, decidimos trazer os moldes internacionais dos Arcades VR para cá – ressalta a empresa em seu site. Os participantes podem subir montanhas, jogar bola, ser um atirador invadindo terreno inimigo e muito mais.

Tem que ter é muito fôlego e disposição, pois os jovens e adultos que participam da realidade virtual, literalmente estão dentro do jogo, atuando como estivessem no mundo real.

E para deixa o povo ainda mais feliz, a Exrealvr permite que a realidade virtual seja levada para casa, festa, reunião ou evento. Quer saber como? Visite o site da empresa em exrealvr.com.br. No site também é possível agendar horários para evitar filas, mas pode ir na loja sem horário reservado.

Está sendo planejada a possibilidade da realização de competições e, em breve, mais informações serão divulgadas. Fiquem atentos e treinamento em dia, pois será algo imperdível.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page