top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

VALQUEIRE | Perseguição policial na Avenida Japoré tem um preso e outro baleado que está foragido


Por volta das 21:30h dessa sexta-feira (01), o serviço reservado do 18º BPM (Jacarepaguá) prendeu um homem e baleou outro na Avenida Japoré, na altura do Condomínio Splendore (foto), próximo a Estátua do São Jorge, em Vila Valqueire. De acordo com a PM, os dois homens estavam numa moto em atitude suspeita e ao serem abordados, atiraram contra a viatura policial.

A perseguição começou na altura da Rua Mario Barbedo, onde os bandidos roubaram o celular de uma vítima, que foi localizada e teve o celular recuperado, pois estava em posse de João Victor Ribeiro, 18 anos, que acabou preso após tentar se refugiar dentro do Splendore. Ele deve responder por roubo e tentativa de homicídio.

Os moradores do condomínio relataram momentos de terror, quando um dos bandidos invadiu o local.

- Muita gritaria. Pais completamente desesperados procurando seus filhos. Crianças chorando e vários moradores militares armados dentro do condomínio procurando os bandidos. - afirmou um dos moradores, que pediu para não ser identificado.

Por conta da operação policial, o trânsito da Avenida Japoré ficou interrompido por alguns minutos e motoristas voltaram pela contramão. Outro bandido baleado conseguiu fugir pela Avenida Jambeiro e a ocorrência está sendo registrada da 32ª DP (Taquara).

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page