top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Sulacap ganha nova hamburgueria artesanal, anexo ao "pub" Bombar


A crise está fazendo Jardim Sulacap ser fonte de empreendedores. E agora, mais um empresário resolve investir no bairro e abrir mais um estabelecimento comercial. Anexo ao "pub" Bombar, nessa sexta-feira (01/12) inaugura a mais nova hamburgueria artesanal: a Military Burger Sulacap.

O administrador de empresas Michel Bezerra se aliou ao Bombar, trazendo vasta experiência em eventos pelo Rio de Janeiro, sucesso do delivery na zona norte e adjacências, resolveu partir para a primeira loja física, buscando empreender para vencer.

- Depois de muito estudo pra conseguir encontrar a melhor forma de agradar a todos, chegamos a uma parceria que promete muito sucesso com o Pub Bombar e serviremos nossos burgers e fritas deliciosas num espaço iradíssimo, pensado com muito carinho para vocês, e sabe qual é o melhor? Contaremos com a presença da banda mais tradicional da região, OS CASCAS. Vocês não vão perder essa boa, vão?? - pergunta o mais novo empresário a investir em Jardim Sulacap.

A Military Burger Sulacap fica na Rua Heitor de Amorim, 147 e funcionará das 18h às 1h,

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page