top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Bandido arromba veterinária de madrugada em Sulacap e leva notebook e dinheiro


Na madrugada dessa segunda-feira (27), um homem invadiu a Veterinária Sulacap que fica na Rua Fernandes Sampaio e levou dinheiro, além do notebook da empresa. Uma funcionária só percebeu o furto quando chegou para abrir o estabelecimento na parte da manhã. O circuito interno filmou a ação do bandido, que além do furto, urinou no balcão da loja.

- Aconteceu entre 23h de ontem e 1h da manhã de hoje. Aparentemente era morador de rua. Entrou e furtou uma pequena quantia no balcão, notebook e revirou algumas coisas em busca de mais dinheiro. - afirmou Andressa Guimarães, 21 anos, recepcionista da veterinária, que fez o registro de ocorrência na delegacia.

A loja não abriu hoje e o caso foi registrado na 33ª DP (Sulacap), que também recebeu as imagens do circuito interno, onde mostra o rosto do bandido. A Polícia Civil realizou perícia no local e está com as investigações em andamento para identificar o autor do crime.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page