top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Desfile de Moda no Parque Shopping Sulacap atraia público e faz sucesso


Para fechar com chave de ouro a Black Friday, aconteceu nesse sábado (25), o Desfile de Moda do Parque Shopping Sulacap, realizado com todas as marcas dos lojistas do empreendimento. Dez modelos adultos femininos e masculinos abrilhantaram o evento com belezas para todos os tipos, dando ainda mais destaque a vestuários e calçados, impressionado a todo o público presente.

Com uma estrutura simples mas elegante, o evento atendeu ao público como estivesse numa primeira classe. Teve chocolates e doces distribuídos, brindes de todas as lojas participantes e atenção de primeira, deixando criançada e adultos totalmente a vontade. Com a grande presença popular, não foi difícil de ver o público ao lado dos lindos modelos, quase que participando ativamente do desfile.

A iniciativa do desfile partiu do gerente da loja Hering, Marcelo Odilon e, apesar da proporção que ganhou o evento, conseguiu realizar uma grande ação conjunta com vários lojistas.

- Uma ação entre alguns lojistas do Parque Shopping Sulacap contagiou em torno 30 marcas e se tornou um evento que movimentou o final de semana da Black Friday. Agradeço a todos que patrocinaram e deram apoio para que isso se tornar-se uma realidade. Quem sabe, teremos mais surpresas por ai? A espera pode valer muito a pena. - finalizou o organizador.

Vale destacar a apresentação da cover da Ivete Sangalo, Samara Rios, artista da noite carioca que já fez várias participações em programas do Multishow e TV Globo, além dos desfiles das crianças e dos pets, que ajudaram a abrilhantar ainda mais o primeiro desfile de moda do Parque Shopping Sulacap.

Foram patrocinadores do evento: Action Gear, Alice Calçados, Andanza Calçados, Brunitta Moda Feminina, Cacau Show, Cianelllo Moda Infantil, City Shoes, Di Santinni, Family Shoes Store, Fatto a Mano, First Class – Cama, Mesa, Banho, Gumpp, Havaianas, Hering Store, João e Andrea Fotografia, Mahogany Cosméticos, Mr. Cat, Nanni Moda Plus Size, R7 Home Design, Spa das Sobrancelhas e Word Cases. O apoio foi da Churrascaria Sem Limites, Debiases Rosas de Madeira, Império, Mannara Models Agency, Pet Point Social, Super Animação, Hopi Burritos e Griletto, com participação especial do projeto social Casa Viva, LR áudio - som, luz, imagem e do Dj Vagner Mach.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page