top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Projeto Yoga na Praça Quincas Borba retorna em janeiro de 2018


A Espaço Lumarce Yoga, coordenado pela moradora Marluce Rosa, interrompeu o projeto que acontecia na Praça Quincas Borba aos domingos, mas avisou que retornará em 2018. Agora, o Projeto Yoga na Praça por contribuição espontânea , retornará sempre no terceiro sábado de cada mês, começando em 20/01 às 9h da manhã.

O Yoga é um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia. A palavra está associada com as práticas de asanas, pranayamas e meditação. Com origem há mais de dois mil anos, o Yoga surgiu como uma filosofia de vida.

Os benefícios da prática reflete no nosso sistema psicofísico, contribuindo para uma melhor qualidade de vida com embasamento no Autoconhecimento.

O Projeto Yoga na Praça é itinerante, sempre estando em locais do Rio de Janeiro. Os interessados em ter o projeto, entrem em contato pelo telefone 99343-8895.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page