top of page
  • Aline Melo

Projeto Roza Fahion promove desfile no Rio de Janeiro


O projeto Roza Fashion abre inscrições em busca de novos modelos em todo Rio de Janeiro. A primeira seleção foi no bairro da Maré, porém podem se inscrever meninas e meninos de todo estado do Rio de Janeiro.

O projeto já existe há 8 anos. Foi fundado por Rosângela, mas conhecida por Roza. Roza Fashion é um evento de moda gratuito, com várias categorias que incluí todos os públicos.

A organizadora Roza gravou com a jornalista Aline Melo uma entrevista junto com as modelos Rayssa, Carol, e a participante especial a Miss Mirim Thalia Melo, de 3 anos, que marcou presença em mais um evento de moda.

Thalia ainda estará no dia 09 de dezembro, no evento "Fashion Kids", no Espírito Santos, ao lado das atrizes da novela Chiquititas do SBT. Em 2018 será convidada especial do Miss Terra Capixaba, Miss Alvorada RS, Concurso de Beleza Talentos, em Rio das Ostras.

Mais informações sobre as inscrições e vídeo da entrevista na página: www.Facebook.com/thaliameloatriz e Página: Roza Fashion .

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page