top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Defensoria Pública terá posto no Parque Shopping Sulacap


Antigo posto em Bangu foi desativado por conta da alta demanda e pequeno espaço

Mais uma aquisição importante para os moradores das imediações do shopping. Com previsão de inauguração na próxima semana, a Defensoria Pública transfere o posto de Bangu para o Parque Shopping Sulacap, devido a grande demanda e o antigo local já não atendia nem a advogados, clientes e funcionários.

O novo posto ficará no 2º piso, onde antes era a livraria Nobel. A Defensoria Pública é uma instituição pública, que atende de forma integral e gratuita, com assistência e orientação jurídica aos que não possuem condições financeiras de pagar as despesas destes serviços.

A assistência jurídica gratuita aos vulneráveis é um direito e garantia fundamental de cidadania previsto na Constituição da República. A gratuidade de justiça abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extrajudiciais.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page