top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Conselho Comunitário de Segurança realiza reunião no Musal


Aplicativos das polícias civil e militar podem ajudar os moradores

O Museu Aeroespacial (Mural) foi anfitrião nessa quinta-feira (29) da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), que contou com a presença do Comandante do 14º BPM, Cel. Amaral, além dos representantes da 33ª e 34ª DP. Alguns moradores de diversos bairros compareceram e fizeram suas reclamações.

O Comandante recebeu das mãos da presidente da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Sulacap (AMISUL), o abaixo assinado pedindo mais segurança e o Amaral,a atento aos problemas do bairro, decidiu que fará mudanças no planejamento de policiamento, diante dos claros fatos relatados pelos moradores presente, e até por amigos pessoais dele.

No entanto, Amaral reforçou o apelo para que todos façam registros das ocorrências, podendo até usar o aplicativo “Delegacia On-Line”, pois os dados acabam servindo para a chamada “mancha criminal”, que é a referência que o Instituto de Segurança Pública usa e repassa ao policiamento ostensivo.

No fim da reunião, o Comandante concedeu entrevista ao Sulacap News. Confira no vídeo abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page