© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Numeróloga cabalista analisa o Flamengo e a final de hoje. Quem vencerá? É um bom dia para vencer?

November 23, 2019

 

Nunca me imaginei fazendo análise de um time de futebol, especialmente o grande rival do meu (risos), mas aceitei esse desafio de bom grado e hoje trago-lhes grandes verdades!

No dia 17 de novembro de 1895 foi fundado o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. Esse nome e sua data de fundação geraram as vibrações numéricas que acompanham o clube por toda a sua vida, já que, pelo que pesquisei, não houve mudança de nome, nem na data de fundação, que fizessem mudar as vibrações.

A popularidade e a grandiosidade do clube (o maior do mundo) podem ser claramente identificadas em seus números cabalísticos.

Tendo como Motivação o número 7, podemos perceber o porquê de ele ser quase uma “religião”, pois o número 7 traz vibrações que remetem para o sentido mais filosófico, científico e espiritual, sobrepondo-se ao material.

Seu número de Impressão é o 6, que remete a um ambiente familiar, confortável, seguro.

Como número de Expressão ele tem o 22, que é um número-mestre, lhe confere um “alcance em escala universal, transpõe fronteiras e deixa a marca da construção de um mundo melhor. É a vibração mais forte no campo da construção do mundo material como manifestação do espiritual. Bom para empreendimentos de larga visão, transformadores da realidade para melhor.”

Como Destino, o clube também tem as vibrações do número 6: “É a direção do empreendimento que se preocupa em desenvolver uma compreensão que, aquilo que ganha vem da ação das pessoas, e que, por isso, há necessidade de proporcionar reciprocidade a quem colabora para o seu sucesso. A visão de grupo será sempre uma constante, levando a considerar que o sucesso só virá da ação conjunta de todos e nunca das individualidades.”

O clube está no seu 3º Ciclo de Vida, 3º Desafio e 4º Momento Decisivo.

O Terceiro (e último) Ciclo de Vida começou no ano de 1953 e durará enquanto o clube existir. Tal Ciclo tem as vibrações do número 5, que é o número da liberdade, da versatilidade, das mudanças, viagens, enfim, é o número do movimento, mas que também pode trazer certa instabilidade e inconstância.

O Terceiro Desafio, também chamado de “Desafio Principal” (e que também começou em 1953), tem as vibrações do número 6, que pede equilíbrio sobre sua forma de encarar o mundo: não querer impor suas ideias sobre os demais, não se intrometer na vida alheia, não dar palpite no que não foi solicitado; ser idealista e não dominador.

O Quarto Momento Decisivo começou no ano de 1944 e traz as vibrações do número 7, que faz com que o clube reflita mais sobre si mesmo, sobre como se desenvolver melhor, como se refinar interiormente; um tempo de estudos mais voltados à filosofia e espiritualidade. Nesse período, poderá haver momentos de escassez financeira, devido a um desinteresse em lidar (de forma correta) com os assuntos práticos do mundo dos negócios (lembrando que a “alma da empresa” reflete a alma dos seus donos/sócios, no caso do clube, os seus dirigentes).

Os dias favoráveis do clube são: 3, 9, 18, 21, 30 (em todos os meses do ano).

Nesse sábado, dia 23/11/2019, o clube irá disputar a Taça Libertadores da América. Vamos analisar a data:

Não será um dos dias favoráveis do clube e a lua (minguante) também não está favorável, assim como também não está favorável ao adversário (para suspiro de alívio dos flamenguistas, risos). Entretanto, falando em lua minguante, a mesma é favorável a expurgos, banimentos, situações que demandem a “retirada” de alguma coisa que está incomodando (tirem suas conclusões! rs).

Também será um dia regido pelas vibrações do número 1, que é o número da liderança, do Mago/Alquimista que transforma chumbo em ouro, aquele que transmuta, que vence pela inteligência e habilidade; um dia que confere àqueles que nele nascem, habilidades para serem grandes líderes, seja em pequenas ou grandes empresas/agremiações. Resumindo: um dia com vibrações muito parecidas com as vibrações do clube.

O resultado do jogo? Só Deus sabe!

Um grande abraço e boa sorte aos flamenguistas!

Obs1: O presente artigo é um resumo do Mapa Empresarial do clube, pois há muito mais informações!

Obs2: Detesto admitir isso, mas o hino de vocês é lindo demais e reflete bem as vibrações numéricas do clube e dos torcedores, motivados e apaixonados ;)

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 16 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área da Teologia. 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg