© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Neste final de semana vai rolar Baile de Charme de graça no Parque de Madureira

November 7, 2019

No comando os DJS Orlando, Murilo e Fábio RNB da Equipe Só Charme. A previsão de público é de 10 mil pessoas.  


Para quem estava com saudades daqueles passinhos e aquela batida que não deixa ninguém ficar parado, neste sábado(9) e domingo(11), de novembro , a partir 16h, no Parque de Madureira, vai rolar um super Baile de Charme com os DJS Murilo ,Orlando e  Fabio RNB da equipe Só Charme, que completou  6 anos de sucesso no Parque.  O evento acontece no  quiosque “ Samba de Raiz, que fica localizado na entrada 1, em frente ao Madureira Shopping.  A entrada é gratuita e a previsão de público é de 10 mil pessoas por evento. A classificação é livre. Mais informações:21 96433-7539- Murilo DJ. 

 

 

Com cerca de 93 mil m², o Parque Madureira é um dos maiores da cidade, com área equivalente a 14 campos do Maracanã. E o parque não é superlativo apenas em suas medidas, mas também nos itens e opções de lazer que oferece aos moradores da Zona Norte carioca. Quadras de vôlei, basquete e futebol, além de um campo de grama sintética para partidas de futebol dividem o espaço com fontes, riachos, quiosques, pista de skate, pomar e brinquedos.

 

Ao todo são 800 árvores nativas, 50 palmeiras, além de flores e 31.500 metros quadrados de grama, tornando o espaço amplamente arborizado. Práticas sustentáveis, como o controle de resíduos sólidos, uso da água da chuva, captação e uso de energia solar e iluminação de baixo consumo fazem parte do dia a dia do parque. O parque, que acompanha a linha férrea que corta o bairro, conta ainda com dois espaços culturais: a Arena Carioca, que recebe apresentações culturais, e a Praça do Samba, espaço dedicado ao gênero musical tão influente no bairro que conta com suas das mais antigas agremiações cariocas - Portela e Império Serrano e o mais novo point da zona norte que é o Baile de Charme do Parque de Madureira que acontece às quintas, sábados e domingos com entrada gratuita.

 

 

 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg