© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

‘Projeto Gemini' está em 658 salas pelo Brasil com tecnologia 3D+

October 11, 2019

 

Cinemas brasileiros estão capacitados para exibir o longa estrelado por Will Smith na tecnologia 3D+
 
A Paramount Pictures lança ‘Projeto Gemini’ hoje, quinta-feira, dia 10 de outubro, em 494 cinemas pelo Brasil e em 658 salas. O grande diferencial do longa dirigido por Ang Lee e estrelado por Will Smith é a exibição na nova tecnologia 3D+ em 60 quadros por segundo – mais que o dobro da exibição padrão em 24 quadros por segundo.

Os principais exibidores do país estão capacitados para exibir o filme com essa tecnologia e cerca de 430 salas em todo o Brasil exibirão o filme em 3D+, que é a experiência cinematográfica mais imersiva que existe atualmente. O espectador também terá a opção de assistir em IMAX 2D, D-Box, 4DX, ATMOS 3D+ e 2D convencional. Procure o exibidor mais próximo para mais informações sobre salas de exibição e horários das sessões.
 
‘Projeto Gemini’ (GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.
 
3D+ é um novo formato digital de projeção de cinema em 60 quadros por segundo. Isso representa mais que o dobro do formato padrão, que tem por base 24 quadros. Essa tecnologia inovadora é considerada a experiência  mais imersiva que o público pode usufruir atualmente no cinema.  A experiência em 3D+ traz imagens com mais profundidade, colocando o espectador no centro da ação e permitindo a percepção da cena de uma forma muito mais realista. A novidade proporciona ao púbico uma jornada emocional e um espetáculo visual exatamente como idealizou o cineasta.

 

 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg