© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Nessa sexta (21), tem show de Rik Oliveira no shopping de Sulacap

June 20, 2019

 

Parte dos eventos especiais em comemoração ao mês dos namorados, o Parque Shopping Sulacap apresenta nessa sexta-feira (21) o cantor cantor, compositor e guitarrista, Rik Oliveira. Artista completo e influenciado por grandes nomes de Frank Zappa a Stevie Wonder, de Max de Castro a Erasmo Carlos, já se apresentou do nordeste ao sudeste do Brasil. Em fase de produção de um projeto solo, além de novos trabalhos também em estúdio, fará um show com repertório internacional no Palco Multiuso do shopping (2º andar, em frente ao cinema), a partir das 20h.

 

Auto-didata, Rik ganhou a primeira guitarra aos 9 anos e aos 12 já fazia parte da banda Nota Jazz, em 1992. Em 1996, profissionalizou-se e começou a literalmente viver da música. Entrou para a banda Fiestta, onde atuou como guitarrista e vocalista.

 

A partir de 2000, os caminhos mudaram. Rik foi indicado para a banda Tokaia, onde trabalha atualmente. Mas surgiram atividades simultâneas, que enriquecem ainda mais o portfólio do cantor. Os sons da sua guitarra acompanharam diversos artistas, como Fábio Fonseca e suas produções, a banda F.U.S.C.A., o musical Infinito e outros projetos com Guga Sabatiê, Cassiano Andrade, Arthur Aguiar, além de participações como cantor nos programas de TV Raul Gil e Domingão do Faustão.

 

Rik faz parte do movimento Mansão Popular Brasileira, como compositor, instrumentista e co-produtor musical, tendo também integrado o time de produções do programa BAR MPB, transmitido pelas rádios MPB FM, Sul América Paradiso e atualmente na Antena1 FM. Integra a banda Oliva, juntamente com o cantor e compositor Cassiano Andrade, com quem também integra o grupo de composição 4Four, juntamente com Fred Camacho e Thiago Thomé, tendo canções dentro e fora do grupo gravadas por artistas como Jamz e Ivete Sangalo, Xande de Pilares, entre outros.
 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg