© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Novos empreendedores enriquecem o menu em Sulacap

June 2, 2019

Quem espera sempre alcança. Essa é a tônica dos novos empreendedores que abriram comércio do Jardim Sulacap. Moradores e micro-empresários confiantes que o pequeno bairro pode ajudar a viver e se manter. Pelos ditados da vida, focam que de moeda em moeda se faz uma fortuna.

 

Dos três novos que aumentaram o menu de opções alimentares no bairro, o menos recente deve ter pensado o seguinte, em casa de ferreiro, espeto de pau e então resolveu criar um churrasco delivery, que já caiu nas graças do público. "Nossos clientes que tem elogiado bastante o tempero do nosso churrasco, bem como as nossas embalagens que fazemos com tanto carinho e cuidado! Nosso sinceros agradecimentos também aos cliente que elogiaram o nosso tempo de entrega e a qualidade dos nossos acompanhamentos", informou Renato, proprietário da Espeto Mania.

 

Em boca fechada não entra mosca, mas pode abrir para tomar um sorvete. Que tal? Outra opção que inaugurou na última sexta-feira (31), trouxe mais beleza a saída da estação Marechal Fontenelle do BRT. Embaixo do viaduto da Transolímpica agora tem opção de sorvetes em casquinha a R$ 1,99. "Inauguramos na sexta apenas pra fazer um experiência e gostamos muito do que ouvimos, as pessoas gostaram bastante da limpeza, dos produtos, da cara que deu ao local, ficamos muito satisfeito e percebemos que o público também", afirma Nacle, que está a frente do quiosque da franquia Mimmo´s Sorvetes.

 Antes tarde do que nunca. Esse é o ditado ideal para o novo quiosque na Praça D. Hélder Câmara na Estrada do Catonho, logo após o posto Ipiranga. Após meses de obras, nesse domingo (02), abriu as portas na hora do almoço com Mocotó e Sacadura com Camarão, um cardápio que será comum. "Apesar das fakenews que estávamos embargados, na verdade a demora em abrir foi o custo da obra, pois pensamos em colocar o de melhor. Ainda vamos cuidar desse pedaço da praça, deixando o espaço muito mais bonito. É esperar par ver", finalizou Fernando, um dos donos do Bistrô Dom Gourmet, mostrando a TUAP, um documento da Prefeitura autorizando funcionamento do quiosque no local.

 

A união faz a força e cada macaco no seu galho são bons ditados para os novos empreendedores, que investiram no bucólico e familiar bairro da zona oeste. Acreditar, investir com fé e responsabilidade, os novíssimos empresários dão o seguinte recado: uma andorinha só não faz verão, mas em terra de cego, quem tem um olho é rei. Então, aproveite que enxerga e na crise, seja inovador! O momento econômico do país pode te deixar cedo, mas use o olho do empreendedorismo e busque alternativas.

 

De grão em grão, a galinha enche o papo. 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg