© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

RELEMBRANDO | Praça H ficou lotada durante todo Carnaval Mirim em Sulacap

May 23, 2019

O carnaval 2011 da Sulacap começou com chuva. O sábado, primeiro dia do Carnaval Mirim da Sulacap recebeu poucas crianças devido ao tempo ruim. Mas, isso não desanimou a criançada, que torceu muito e teve suas preces atendidas. No domingo, segunda e terça seguinte, chuva durante o dia, mas a noite um carnaval recheado de sprays de espuma e muita brincadeira, sejam nos brinquedos infláveis ou dançando no palco.

 

Por sinal o tamanho do palco e os convidados que nele se apresentaram foram o grande destaque no carnaval mais familiar do Rio de Janeiro. Todas as noites centenas de famílias estiveram na Praça H, contribuindo para a alegria da criançada.

FOTO: Ambiente tranquilo propiciou a vinda de famílias completas

 

Com todos os dias cheios, os pontos negativos ficaram com a ausência dos banheiros químicos e a comida das barraquinhas, que terminavam normalmente às 23h. De todo o resto, foi diversão para criançada, com os brinquedos sendo muito utilizados e os shows, que agradaram a todos.

 

Para terminar o XVIº Carnaval Mirim da Sulacap, a banda do bairro Cabresto de 3, do popular Bekinha, alegrou o ambiente, terminando os festejos carnavalescos com muito swing e reggae.

 FOTO: A alegria da criançada foram os brinquedos.

 

O carnaval na Praça H foi organizado por Alexandre Madruga e Fernando Petico, com apoio da AMISUL (Associação de Moradores da Sulacap), Prefeitura do Rio, Secretário da Casa Civil Pedro Paulo e Chefe do Gabinete do Prefeito Luis Antonio Guaraná.

 

A organização agradece o apoio a todos os barraqueiros, quiosques e moradores, que colaboraram para que o XVIº Carnaval Infantil da Sulacap fosse um sucesso. Todas as fotos do evento estarão no albúm do Facebook. Para ver, clique AQUI.

 

Ano que vem, tem mais. Até 2012.

 


 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg