© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Jovem foi estuprada no último final de semana em Jardim Sulacap

December 10, 2018

Na manhã desse sábado (08), uma jovem foi estuprada na Rua Bárbara Heliodora na altura da igreja Nossa Senhora da Assunção, ao lado do muro de terreno da Aeronáutica, próximo a Praça Mário Saraiva, onde muitos caminhões ficam estacionados durante toda a noite.

 

De acordo com a jovem, o homem de cor parda, 1,85cm de altura, de calça jeans e camisa escura, a abordou no ponto de ônibus da Rua Fernandes Sampaio às 08:34h, em frente a Veterinária Sulacap. Depois, a levou para detrás de um caminhão na Rua Bárbara Heliodora, agrediu e estuprou por mais de 20 minutos. A adolescente foi encaminhada para um hospital da Zona Oeste, medicada, fez o Registro de Ocorrência e logo em seguida, o Exame de Corpo de Delito.

 

"Ele ficou me dizendo que eu não era a primeira e não seria a última", disse a vítima, que pediu para não ser identificada e tomou ponto no rosto devido a agressão que sofreu.

 

Testemunhas informaram que viram o homem sair detrás de um caminhão e descer correndo pela Praça Mário Saraiva. A vítima está em casa aos cuidados da família, que mora há pouco tempo no bairro, próximo a igreja Nossa Senhora da Assunção.

 

A Polícia Civil foi contactada e informou que o caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) como roubo seguido de estupro. A vítima foi encaminhada a um hospital e as investigações ficarão a cargo da 33ª DP.

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg