© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Sábado (20), Jacarepaguá recebe o forró da Calcinha Preta e com formação original

October 18, 2018

O Espaço Terraço (ET), um dos principais locais de shows da atualidade no Rio de Janeiro, começou reunindo uma pequena multidão de nordestinhos e acabou ganhando a atenção de todo os cariocas e até turistas, por sua diversidade musical, sempre com nomes da música nacional. Já se apresentaram por ali, Safadão, Marília Mendonça, Roupa Nova, Nayara Azevedo e Ludmila, Sorriso Maroto, Simone e Simaria, entre muitos outros grandes artistas.

 

O forró ganhou força na cidade, através de uma das mais emblemáticas figuras do meio de shows no segmento, o cearense, carioca de coração, o produtor Louro, que há 20 anos criou o Forrozão Do Louro, trazendo os maiores nomes do ritmo pro Rio e Grande Rio. Instalou-se no Méier e no Rio Das Pedras, mas distribui artistas conhecidos e que estão começando para todos os cantos do estado e para a Feira De São Cristóvão. Nomes como Weley Safadão, Mano Walter, Aviões Do Forró, entre muitos outros, chegaram ao Rio através o Louro, antes mesmo do grande público local, conhecê-los.

 

A banda Calcinha Preta, que marcou as décadas de 90 e 2000, continua fenômeno nacional, mesmo depois de passar por diversas transições, entradas e saídas de novos componentes, retornando em agosto deste ano novamente a sua formação original, o que levou a uma comoção nacional de seus milhões de fãs.

 

Uma das recordistas de hits e temas de novelas da Rede Globo de Televisão, que não se lembra do sucesso estrondoso, que marcou nossa TV, “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você”, da novela, Caminhos Das Índias, que ultrapassou fronteiras de todos os continentes?

 

Sucessos como “Manchete dos Jornais”, “Baby Doll’, entre muitas outras estão imortalizadas no forró. Mesmo tendo passado por diversas formações ao longo da história, a banda manteve sua força e amor dos amantes do ritmo, sendo uma das primeiras bandas do segmento a ganhar o país, principalmente o Rio De Janeiro.

Na atual formação, a de origem, a banda ficará com cinco vocalistas, Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Ana Gouveia e Bell Oliver.

 

No repertório do Espaço Terraço, os hits, “Você Não Vale Nada”, “Manchete dos Jornais”, “Baby Doll’, “Um Novo Amor”, “Paulinha”, “Mágica” e “Eu Me Apaixonei”, além de “Desilusão” entre muitas outras como, “Vem Ver a Calcinha Preta”, “Por Amor”, “A Calcinha Preta É Nossa”, que também estão no set list da Calcinha.

 

O Espaço Terraço abrirá suas portas a partir das 22 horas. Menores de idade não entram e é obrigatória a apresentação de documento com foto. Antes e depois do show, o DJ residente animará o espaço com muito popnejo, forró e até funk.

 

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente em todas as lojas South da Cidade e do Grande Rio e no local da apresentação. 

 

Espaço Terraço fica na Av. Eng. Souza Filho, 100 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - (21) 98382-0706.

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg