© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Nessa quinta tem a 1ª Santa Farra na Arena Maracanã com Dilsinho & Jeito Moleque

October 10, 2018

O final desta semana começa na quinta feira, véspera de feriado da padroeira do Brasil e tem Farra e é Santa, de Santa Alegria, Santa Amizade, Santa Felicidade...

 

A Santa Farra, que acontecerá no dia 11 de outubro, véspera também do dia das Crianças, é a mais nova festa que promete parar a Cidade Maravilhosa. Com edições que acontecerão mensalmente, o evento propõe a alegria e diversão garantida , com a segurança e o visual de um dos mais importantes postais do mundo, o Maracanã. Vai acontecer na Arena Maracanã.

 

Nesta edição, um festival de ritmos vai alegrar os cariocas e turistas que estiverem por aqui, com show de um dos maiores nomes do pagode nacional, o galã pra lá de romântico, Dilsinho. Os paulistanos que revolucionaram a década de 90/2000, do grupo Jeito Moleque, um dos papas do funk, com 20 anos de história, o DJ Tubarão e uma das novas caras do cenário funk, mas sucesso em todos os bailes e pistas, DJ Zebrinha, também faz parte da line up desse festão. Se é um mix musical, o sertanejo não podia ficar de fora, a dupla Fabiano & Bonato serão os responsáveis pela sofrência. Ainda nas carrapetas, muito hip e hop, com o DJ Alan Castro.

 A próxima edição já esta garantida, no dia 03/11, os cariocas do Sorriso Maroto, o MC Théo, entre outras atrações.

 

Dilsinho começou a carreira em 2009, como vocalista do grupo de pagode Para de Kaô, junto com seu primo Daniel e os amigos Gabriel e Marcinho, com o qual lançou a música 'Maluca Pirada', que posteriormente se tornaria conhecida na voz de Alexandre Pires. Em 2013 o grupo se desfez e Dilsinho começou a gravação de seu primeiro disco solo, produzido pela dupla Bruno Cardoso (vocalista do grupo Sorriso Maroto) e Lelê. No dia 4 de fevereiro de 2014 lançou seu primeiro álbum homônimo. Seu primeiro single, "Já Que Você Não Me Quer Mais" chegou a ter mais de 50 mil downloads no iTunes em uma semana. Várias músicas de sua autoria foram gravadas por astros, como: Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, Ferrugem, entre outros. No dia 20 de setembro gravou seu primeiro DVD ao vivo, no Rio de Janeiro. O projeto teve participações especiais e encontros inéditos no palco. Ivete Sangalo, que recentemente lançou a música "Ioiô" ao lado dele, Ferrugem e os amigos do grupo Sorriso Maroto. No repertório da noite, todos os seus sucessos, incluindo "Ioiô", "12 Horas" e "Refém".

O grupo Jeito Moleque, após um período sabático para repensar certas coisas, resolveu que seria necessário realizar algumas mudanças. O ano de 2017 significou este novo momento para que o quinteto apresentasse a sua nova formação. Feito isso, agora é composto pelo vocalista, Gui Albuquerque, Felipe (violão e banjo), Carlinhos (cavaco), Rafa (percussão) e Alemão (percussão). Gui era um super fã do grupo antes de ser vocalista. Segundo ele, é um sonho que se tornou realidade, uma vez que sempre curtiu o som, ia aos shows e tudo mais. Os outros componentes do grupo estão prontos para impulsionar cada vez mais os sucessos como, "A Amizade é Tudo", "Sobrenatural", "Sem Radar",  "Eu Nunca Amei Assim" e os clássicos que seguem embalando o público com novos arranjos.

 

Fabiano e Bonatto comandam a sofrência para os amantes do sertanejo, o DJ Alan Castro tocando hip hop e obvio, - aquele ritmo que todo carioca gosta e não pode faltar, o funk com os DJ's Zebrinha e Tubarão.

 

Sejam todos bem-vindos à Santa Farra

 

Menores de idade não entram. É necessária a apresentação de documento com foto. Os ingressos podem ser adquiridos em todas as lojas South dos Shoppings cariocas e no Grande Rio e ainda pelo site: https://festas.ingressocerto.com.br/santa-farra.

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg