© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

HOLÍSTICOnews | A Oração e seus efeitos – parte 3: Curando a criança interior

Chegamos à terceira (e última) parte desta série de três estudos sobre a oração quântica. Uma observação que alguns clientes têm feito é quanto ao tamanho das orações, pois dizem considerá-las grandes.

 

Pois bem, proponho uma reflexão: vocês já repararam na quantidade de crenças negativas e limitantes que temos? Na quantidade de padrões de comportamentos e pensamentos que permeiam nossa vida e que só nos levam “para o buraco”? Em todas as nossas fraquezas e limitações? Na quantidade de lições e dívidas cármicas que trazemos para aprender e resgatar? Então, meus amigos, diante disso, posso lhes garantir que as orações quânticas são até pequenas diante do tanto de emaranhados que temos para desenrolar! Concordam? (risos) Pensem nisso!

 

Hoje vamos refletir sobre nossa infância. Quantos planos deixamos para trás, quantos momentos de alegria e também de tristeza vivenciamos, quanto medo, quanta superação? Tudo o que vivemos, quando crianças, reverbera em nossa vida adulta e uma grande parte dos sentimentos negativos que tivemos na infância estão camuflados, guardados, disfarçados, dentro de nós. Os motivos são variados: tentamos evitar mais sofrimento, temos vergonha, e não queremos mexer nisso, pois nos causa dor. E assim vamos vivendo, com feridas que nunca cicatrizam, mágoas e raivas de nós mesmos, dos outros, que podem nos causar inúmeras doenças no decorrer dos anos e travar nossa vida.

 

Proponho, portanto, uma viagem no tempo para curarmos nossa criança interior. Vou ensinar um exercício e uma oração.

 

O exercício é o seguinte: sente-se confortavelmente no local e posição que mais lhe for agradável, de preferência, com a coluna ereta, (pode ser deitado/a também, mas corre-se o risco de adormecer ou desviar a atenção para outros pensamentos sem terminar todo o exercício), feche os olhos, inspire e expire, profundamente, três vezes, e volte à respiração normal lentamente.

 

Veja-se pequeno/a (com a maior riqueza de detalhes possíveis) e se apresente a você mesmo (se você estiver se vendo bem pequeno, pegue você no colo, se for um pouco crescido, dê a mão a você e ande um pouco, de preferência, em um jardim bem grande e bonito): “Olá, eu sou você adulto/a. Vim te mostrar como você ficou. Vim te dizer que, apesar de todas as dificuldades, você venceu na vida” (fale, com entusiasmo, sobre suas conquistas materiais, emocionais e espirituais).

 

À medida que você for se lembrando de emoções e sentimentos negativos daquela época, fale para você-criança o quanto isso te atrapalha hoje e que precisa ser curado e “esquecido”. Converse com sua criança interior, relembre fatos. Peça perdão a você-criança pelas coisas que deixou de fazer depois que cresceu, pelos sonhos deixados de lado, diga à criança que Deus está curando, nesse momento, a mente de vocês todo o sentimento negativo, toda limitação, todo sentimento de inferioridade, de incapacidade, mágoa, culpa, tristeza... Diga e ela que vocês perdoam todas as pessoas que magoaram vocês. Diga que vocês se perdoam pelo que fizeram e pelo que deixaram de fazer. Olhe dentro dos olhos dessa criança e diga várias vezes (o quanto você achar necessário): “sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.” Abrace e despeça-se de sua criança interior e diga que voltará em breve, com novidades. Respire fundo, três vezes, mexa as mãos e os pés, abra os olhos e vá voltando, lentamente, ao aqui e agora.

 

Repita esse exercício periodicamente, até você sentir que as lembranças da infância não te atormentam mais. Prepare-se para chorar, pois esse exercício mexe muito com a gente, mas não deixe de fazer, pois é extremamente curativo. Sempre que você perceber que cresceu, que melhorou, em algum ponto antes travado em sua vida, faça a meditação novamente e conte a novidade à sua criança interior. Se possível, conte-me suas experiências após fazer esse exercício. Você sentirá um grande alívio, como se uma pedra enorme tenha sido retirada de sobre você.

 

Caso você sinta dificuldade em fazer esse exercício sozinho, recomendo que você procure no Youtube por “meditação para cura da criança interior”. Particularmente, recomendo a meditação da terapeuta Ananda Porto, em seu canal “Arrumando Gavetas” (enquanto não tenho condições de tempo para incrementar meu próprio canal, vou indicando as meditações/reflexões de colegas terapeutas que eu sigo). 

 

Agora, deixo para vocês, uma oração quântica, canalizada, do Mestre Kuthumi. Vale a pena ler o texto todo, pois trata-se de uma mensagem belíssima desse admirável Mestre (o texto completo está em: https://lecocq.wordpress.com/2018/04/01/prece-pela-crianca-interior-atraves-do-mestre-kuthumi/ ).

 

Sente-se confortavelmente, inspire e expire profundamente, três vezes, volte à respiração normal e leia, com calma, a oração abaixo, meditando em cada palavra:

 

“Eu convido o Mestre Kuthumi e sua equipe de cura a virem até mim, compartilhando sua energia, amor, cura e verdade. Eu me abro totalmente para receber as vibrações sagradas que estão sendo direcionadas para mim agora. 


Eu convido todo o meu ser para incorporar e irradiar a luz e o amor que estão sendo compartilhados comigo, para que possa tocar meu ser profundamente, assim como a Terra.

 

Convido minha criança interior a ficar receptiva e absorver a luz, o amor e a cura que fluem através de mim. Agora é a sua hora de curar e receber tudo o que você precisa para se realizar. 

 

Minha querida criança interior, por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que você precisa e traga à minha consciência tudo o que você deseja liberar. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

 

(Você pode desejar reservar um tempo para experienciar com a sua criança interior ou pode ler isto como uma prece e permitir que a transição ocorra em seguida).

 

Eu sou um farol de luz, irradiando vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu compartilho penetre em cada ser, tocando e trazendo a luz a sua criança interior. Que a criança interior de cada pessoa cure e receba tudo o que ela precisa para se realizar. 

 

Por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que precisa e libere o que não é mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

 

Eu sou um farol de luz, irradiando vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu compartilho penetre em cada criança que está experimentando ou tenha experienciado o sofrimento, abuso ou maus-tratos de qualquer tipo. 

 

Queridas crianças, abram-se para receber a luz que compartilhamos com vocês agora, deixe-a envolvê-las e protegê-las. Que a criança interior de cada criança seja curada e receba tudo o que elas precisam para se realizarem. 

 

Por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que precisa e libere o que não é mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-las agora.

 

Minha luz está sempre presente para apoiar as crianças interior do mundo, no entanto, eu convido o Mestre Kuthumi e a sua equipe de cura para entregar a sua energia de cura para as crianças interior do mundo como uma constante, continuando a tocar a todos profundamente, criando belas transformações e liberações.”

ASSIM SEJA!

 

(Veja, sinta ou reconheça cada criança na Terra envolvida na luz suprema, incentivando-a a ser a luz que ela é no mundo). 

 

Você pode fazer essa oração sempre que desejar. Pode ser após o exercício que eu propus, após a meditação guiada que indiquei ou mesmo apenas ela. O importante é que sua criança interior seja curada, mesmo que seja aos poucos. Você sentirá o impacto na sua vida, a leveza, a consciência mais tranquila. Conte-me os resultados!

 

Um grande abraço nessa criança linda que há dentro de você!

Namastê!

 

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 15 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área da Teologia.

Telefones Oi: (21) 3357-7399 e 98464-4568

Whatsapp e celular Claro: 99232-4887

www.josisaldanha.com.br

contato@josisaldanha.com.br

www.facebook.com/josisaldanhanumerologa

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg