© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Parque Shopping Sulacap estreia 'Cantinho Encantado' para eventos infantis

July 6, 2018

Nova diretoria do empreendimento planeja uma série de mudanças e mais entretenimento

 

Um novo espaço foi criado para apresentação visando o público infantil e a família no Parque Shopping Sulacap (PSS). O "Cantinho Encantado" fica no primeiro piso do empreendimento e estreia no próximo domingo (08), com a peça "Os Saltimbancos" às 15h.

 

"Os saltimbancos" conta a história de quatro animais revoltados com as obrigações impostas pelos seus patrões. Um jumento que não aguenta mais carregar peso nas costas e ser chamado de burro, um cachorro cansado de ser cão-de-guarda, uma galinha que não bota mais ovo e, arriscada a virar canja de galinha, foge de sua patroa e uma gata de madame desejando liberdade para poder cantar com a gataria da rua e virar uma super star. Os quatros animais se encontram, se juntam e decidem ir a cidade para virarem músicos. No caminho encontram uma casa habitada por barões e decidem ficar por lá mesmo. O problema é expulsar os barões de lá para viverem livres de seus patrões.

 

O novo espaço tem previsão de ser utilizado todos as sextas, sábados e domingos, mas inicialmente terá programação a cada 15 dias, aos domingos. A intenção é proporcionar um evento infantil em cada dia.

 

NOVA DIRETORIA PROMETE NOVIDADES

Há poucos dias um novo superintendente assumiu o Parque Shopping Sulacap. E chegou apresentando coisas novas. A chegada da Casa & Vídeo é uma novidade, dentre tantas outras a caminho. Um novo espaço para shows será construído onde atualmente está uma feira de livros, no segundo piso. Há intenção de se criar um "corredor da moda" com marcas famosas, mas as conversas estão apenas no início.

 

Segundo informações de investidores do empreendimento, os números do shopping permanecem positivos e em crescimento gradual. A presença de público e vendas aumenta mês a mês, desde o início do ano.

 

Segundo um dos lojistas, o PSS já conquistou o público-alvo e agora caminha para a sedimentação. "A cada mês o shopping ganha em movimento de pessoas, quem trabalha no shopping percebe e a administração está sempre apresentando novidades. Em outubro o shopping completa cinco anos de vida e, dentro dessa perspectiva, está caminhando bem. Poderia ser melhor, claro, mas a crise que assola o Brasil atrapalha o crescimento de qualquer um. Mas estamos no caminho certo", afirmou Bruno Pires, 35 anos, responsável da loja Mr. Cat.

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg