© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

No Dia da Mulher Cinesystem oferece meia entrada para "A Maldição da Casa Winchester"

March 8, 2018

As mulheres que comparecerem a qualquer cinema da Rede, exceto Londrina Norte Shopping, Arapiraca Garden Shopping e Hipermercado Condor Paranaguá, terão 50% de desconto no ingresso para o longa.

 

Neste Dia Internacional da Mulher a Rede Cinesystem preparou uma promoção exclusiva para suas clientes. Todas as mulheres que forem a um dos multiplex da Rede assistir ao longa "A Maldição da Casa Winchester" vão ganhar 50% de desconto no valor do ingresso, incluindo as exibições na sala Cinépic e poltronas VIP. A promoção é válida apenas nesta quinta-feira (08), em todos os multiplex da Cinesystem - exceto os do Londrina Norte Shopping (PR), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Hipermercado Condor Paranaguá (PR).

 

Com uma protagonista forte como Helen Mirren, o longa de terror tem tudo para conquistar as fãs do gênero neste Dia da Mulher. "A Maldição da Casa Winchester" conta a história de Sarah Winchester (Helen Mirren), herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

 

Fora das telonas, a Mansão Winchester existiu. Ela fica em San José, na Califórnia e realmente foi o lar do magnata das armas William Wirt Winchester e sua esposa, que ao se tornar viúva fez diversas reformas na casa, que mais tarde ficou conhecida por ser assombrada e se tornou uma atração turística.

 

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 155 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

 

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

 

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na "CINÉPIC", modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão "dentro" do filme.

 

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de "Festa no Cinema", além de descontos e vantagens especiais do "Clube da Pipoca", programa de relacionamento da Rede. Já os projetos "CinEmpresarial" e "CinEscola" proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg