© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Concurso Roza Fashion Internacional abre seleção

January 12, 2018

 

O Concurso Roza fashion internacional acontecerá no domingo do dia 25/2, às 13h. Na Associação de Moradores de Bento Ribeiro Dantas, s/n, Bonsucesso, no Rio de janeiro. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15/01, pelo e-mail: alinesepanhol@gmail.com, os modelos devem enviar seu nome, n° celular, cidade/país, idade, e-mail e foto atual. Com ou sem experiência como modelo.  


O concurso promove a inclusão e aceita inscrições de pessoas com deficiência, como a da modelo Larissa, do bairro de Santa Cruz, Rio de Janeiro, que têm deficiência auditiva.

As categorias são: infantil, teen, adulto, plus size e estrangeiro.

O evento de moda é realizado pelos projetos sociais Maré Latina, sob direção de Aline Melo e Roza Fashion, sob a direção de Roza Miranda, ambos ensinam moda e capacitam modelos.

O concurso tem como parceiros o Canal internacional, Canal Angola Jovem, que divulgará evento e os modelos ganhadores.
O fotógrafo Angolano Ceto Pro Click, que fará book dos ganhadores em Angola.

Aqui no Brasil os apoios são de Priscila Cardoso do Bazar tem quem queira, que doou vestidos para desfile.
Ainda terá a participação da estilista especialista em moda inclusiva Priscila Pimenta e o
apoio da cabeleireira e maquiadora Rosi, da Rede Pro beleza, que cuidará do visual das modelos.

Como prêmio o concurso dará apoio na carreira nacional e Internacional dos ganhadores, através de parcerias entre projetos de moda, revistas, jornais e programas de tv e rádio.
Agenciamento gratuito de 6 meses para ganhadores na Agência de modelos Moda Latina e um desconto especial no book, com o fotógrafo Graciano Cunha.

Os ganhadores ainda darão entrevista na rádio Metropolitana, no programa Alô Alegria, do radialista Almir Napolião, um de nossos jurados.
Também serão capa da Revista Latinidade Brasil, farão uma reportagem na coluna de moda do Jornal 24Horas. Divulgação nos sites de ambos os projetos, convites para desfilar em várias cidades do Brasil ou Angolanas.

Entre os convidados especiais que desfilarão estão:

Thalia Melo, de 3 anos, modelo e Miss Mirim Rio de Janeiro 2017.

O modelo Vinicius Machado da Silva, de 21 anos, ganhador dos Concursos Talentos de Rio das Ostras, Concurso Fashion Bridal e Garoto Verão Barra do Furado. Vinicius Machado fala da sua participação no concurso:
"Uma oportunidade da qual fico feliz por poder participar, podendo ser visto por nomes internacionais expondo meu trabalho e adquirindo novas experiencias, facilitando minha introdução no mundo da moda!!!"

A Musa Plus Size e fotógrafa Leisimar Moreira, de Rio das Ostras.

As modelos do projeto Livro na mão bola no pé, acompanhadas da diretora do projeto Cláudia Márcia da Silva.

O modelo Rodrigo Santos Britos, ex-produtor do SPFW e modelo profissional.

A modelo Gyovanna Bastos de Mattos Ferreira, de 11 anos, moradora de Cabo Frio, atual miss teens do projeto livro na mão bola no pé, Garota Verão Tamoios kids 2017, 3° lugar no concurso Bridal e 2° lugar Rainha da Primavera Conceição de Macabu.

O concurso contará com as presenças dos jurados:
Rodrigo Silva dos Santos, do projeto Comunidade Fashion,
do radialista Almir Napolião, as escritoras Inês e Lindacy e por último Denis Dalas, de 31 anos, modelo e jurado dos concursos: Musa do Carnaval 2013 e Garota Fashion Rio 2013. 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg