© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Grave acidente em Sulacap, pode ter sido causado por "pega" entre veículos

December 25, 2017

Testemunha viu os carros colados um na traseira do outro antes do acidente

 

A madrugada dessa segunda-feira (25), o Natal para alguns moradores de Jardim Sulacap foi presenciar uma grave acidente na Avenida Albérico Diniz, altura da casa de festas Boomerang. Dois carros ficaram totalmente destruídos e todos envolvidos eram amigos, segundo relato de equipe de socorro. Felizmente, motoristas e passageiros ficaram apenas feridos. Bombeiros estiveram no local e encaminharam as vítimas ao hospital.

 

Mas infelizmente existe um lado ruim. No que parecia ser um acidente, pode ter sido pura imprudência. Segundo testemunhas que estavam no local, um Kia Ceratto (com um casal) e um C4 Pallas (com casal mais passageiro) estavam em alta velocidade, indo em direção a Vila Valqueire, com um carro "empurrando" o outro. Metros depois, os dois carros perderam a direção, batendo em todo tipo de obstáculo que tinha a frente.

 

O impacto de um dos veículos foi tão grande, que o motor acabou sendo arrancado na colisão e ficou metros de distância de onde o carro parou, totalmente destruído. A pista no sentido Valqueire ficou interditada e a sentido Mallet teve grande engarrafamento, com carros voltando na contramão por receio de ser um arrastão.

 

As investigações do acidente serão da 33ª DP (Sulacap), que deve ouvir as vítimas em breve.

 

ATUALIZAÇÃO ÀS 22H: Segundo a PM, o caso foi registrado como acidente e nenhuma vítima relatou assalto.

 

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, na Lei nº 9.503 no Artigo 308, é crime participar na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada. A pena é de seis meses a três anos de prisão, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. Há agravantes em caso de acontecer vítimas com lesão grave ou morte.

 

Abaixo, vídeo enviado por seguidora, após as vítimas já terem sido encaminhadas ao hospital.

 

 

 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg