© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Grupo de motociclistas doa alimentos para Lar de Daniel Cristóvão em Sulacap

December 20, 2017

O Mumiah Moto Clube (72) entregou alimentos não-perecíveis, nessa quarta-feira (20), no Lar de Daniel Cristóvão em Jardim Sulacap. Tudo foi arrecadado na festa de confraternização do grupo, realizada no último dia 2.

 

É uma honra em estar junto nesse compromisso e iniciar uma verdadeira e grande amizade. Agradeço a equipe a todos que puderam contribuir para esta causa e em especial Priscilla do Lar. Nosso Muito obrigado. - Finalizou Tuga, presidente nacional do Mumiah, cujo lema é "verdade, honra, companheirismo e acima de tudo: caráter!".

 

O Lar de Daniel Cristóvão é organização sem fins lucrativos, fundado em 25 de maio de 1968, com atendimento especializado serviço de proteção social especial de média complexidade para pessoas com deficiência, idosas e famílias, com ações inclusivas como favorecedoras do desenvolvimento das sociabilidades e, consequentemente a melhora na qualidade de vida.

 

O Mumiah foi fundado em 14 de setembro de 2007, com objetivo de firmar um moto clube que se adequasse num perfil de contemplar uma bela estrada, montado em uma moto ou em um triciclo. O nome do grupo significa anjo da cabala. O grupo tem a filosofia de servir, norteado aos ideais e valores do moto clube.

 

 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg